sábado, 12 de junho de 2010

Seu Perfeil... ( eu te respondo)


Tantas coisas pra pensar,tantas coisas pra lembrar, algumas coisas pra sorrir, muitas outras pra chora....
Quem vai ouvir a minha voz, quem vai enxuga as minhas lagrimas... Quem
? ( eu enxugo suas lágrimas, estarei ao seu lado sempre qndo precisar...)
Tantas coisas pra vencer, tantas coisas pra esquecer.
Não a forças pra lutar, falta coragem pra encarar.
Quem vai ouvir a minhavoz, quem vai enxuga as minhas lagrimas... Quem?
( enxugo suas lágrimas, eu consigo te escutar...)

Quem?... Quem?... ( eu irei te amar, só eu enxugarei suas lágrimas, e acalmarei o soluço de um choro, no silencio de um abraço, eu te farei feliz... só eu... eu caminharei junto a vc, só eu estarei sempre ao seu lado, só eu, só eu... sou eu quem vc quer...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário