quinta-feira, 10 de junho de 2010


A vida éh problemática, naum éh uma Disneylândia.
Um jardim de rosas, ou uma delícia euforica completa com fogos de artifício e sons jubilosos.
Ou ainda milagres diários q fazem nosso orçamento equilibra-se e recarregam nossas baterias descarregadas...
Momentos bons, momentos ruins, dias alegres, dias tristes, rostos radiantes, coraçaoes partidos, pétalas e espinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário