Sou apenas assim, só qro viver minha vida hj...
Naum me sinto triste, sou apenas assim...
esse éh o meu caminhu...
Qro mudar minha vida e recomeçar, qro mudar minha vida e ir até o final!!!
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Pequenas porçoes de ilusoes... Mentiras sinceras me interassam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário