Sou apenas assim, só qro viver minha vida hj... Naum me sinto triste, sou apenas assim... esse éh o meu caminhu... Qro mudar minha vida e recomeçar, qro mudar minha vida e ir até o final!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário