quinta-feira, 10 de junho de 2010


Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado...
Éh bom sentá-lo novamente ao lado...
Com olhos que contêm o olhar antigo
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover....E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes,eo que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário