
A partida de alguém q tanto amamos faz-nos perder as esperanças, as forças de viver, a vontade de continuar aqui.
Só Jesus p/ nos sustentar, se naum fosse ele nesses momentos, naum continuaríamos vivos.
Chamo a morte de perda irreparável, poque um possivel reencontro só acontecerá na eternidade, num tempo indefinido.
Temos de nos acostumar a viver aqui na terra sem aquela pessoa ao nosso lado, mas sei q minha mãe ta melhor agora do que se estivesse aqui sofrendo.
Abriu-se um buraco em meu peito, uma dor q naum passa, uma sensaçao de estar sempre sozinha, é como se tivessem tirado um pedaço de mim, naum me sinto mais a mesma.
A mais ou menos 2 anos sinto meu coraçao sendo molhado por essa tempestade q não passa....
As mais belas palavras e cançoes muitas vezes naum conseguem alegrar minha alma, ela fik inevitavelmente abatida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário