sexta-feira, 11 de junho de 2010


A maior solidão éh a do ser q naum ama..... A maior solidão éh a dor do ser q se ausenta, q se defende, q se fecha, q se recusa se deixar amar e ser amado....A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,o q naum dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.

O maior solitário é o q tem medo de amar, o q tem medo de ferir e ferir-se,o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo....

Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno..... Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário