domingo, 8 de agosto de 2010


Loka eu????rsrsrsrsrs
imagina.... Talvez eu seje um pouco...rsrs, por dizer o q sinto....
por querer o impossivel....
por crer no invisivel....
Mas a minha maior loucura éh amar vc!!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário