terça-feira, 24 de agosto de 2010


Nesse quarto escuro existe um menino assustadooo.

Ele éh sozinhu e teme q o mundo encontre seu cantinhu... Entrega ele p/ eu cuidar, eu sei guardar segredo, eu sei amar. Naum conto p/ ninguém, q esse menino éh alguém de barba e gravata, e q esse quarto escuro éh sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário