sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Naum qro esperar apenas pelas atitudes que me agradam,
os sinceros sentimentos de quem me ama...
Naum qro esperar apenas nas palavras,
q me agradam,
as verdades sobre elas....
Naum vou esperar pelas lágrimas de quem fácil chora,
a dor de quem sabe o seu valor ...
E naum achuo q apenas por alguém estar ao meu lado,
Seja o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário