sexta-feira, 13 de agosto de 2010


POde tentar achar 1000 motivos... p/ tentar me odiar, p/ tentar me esquecer,
p/ fingir, p/ enlouquecer.
Enquanto, apenas um motivo não me deixa levar pelo que parecer ser...
O sentimento q vc guarda,
O seu olhar no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário