Por que tudo com você é complicado?
Por que você se faz tão dificil de ser amado? eu odeio isto!!!
Porque se você realmente quiser ficar sozinho,Vou levantar minhas mãos, pois eu tentei
Mas todos os dias com você é tão complicado...por quê?
Às vezes eu te entendo,
Às vezes eu não entendo
Às vezes eu te amo
Às vezes é você quem eu não suporto...
Às vezes eu quero te abraçar
Às vezes eu quero te afastar de mim...
Na maioria das vezes, eu quero te beijar
Outras vezes, quero te dar um soco na cara
Porque cada minuto você muda,e diz coisas de quem não se importa,então eu digo que estou de saco cheio de você
Tiro meu coração de você,e daí você vem atrás de mim e, amor, eu estou de volta com você.
Às vezes eu te pego
Às vezes você se afasta
Às vezes consigo ler você
Outras vezes eu sinto que você não está na página
Às vezes eu sinto que nós estaremos juntos para sempre
Mas você é tão complicado
Meu coração sabe disto melhor....
Eu vou ficar aqui mais um tempinho
Só para ter certeza de que é isso mesmo que você quer...
Às vezes eu te amo
Às vezes é você quem eu não suporto...
Às vezes eu quero te abraçar
Às vezes eu quero te afastar de mim...
Na maioria das vezes, eu quero te beijar
Outras vezes, quero te dar um soco na cara
Porque cada minuto você muda,e diz coisas de quem não se importa,então eu digo que estou de saco cheio de você
Tiro meu coração de você,e daí você vem atrás de mim e, amor, eu estou de volta com você.
Às vezes eu te pego
Às vezes você se afasta
Às vezes consigo ler você
Outras vezes eu sinto que você não está na página
Às vezes eu sinto que nós estaremos juntos para sempre
Mas você é tão complicado
Meu coração sabe disto melhor....
Eu vou ficar aqui mais um tempinho
Só para ter certeza de que é isso mesmo que você quer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário