quinta-feira, 26 de maio de 2011

É impossível te amar
Se você não me deixa saber o que você está sentindo....
É impossível pra mim te dar tudo que você precisa, se você está sempre escondendo isso de mim... eu estou cansada de tentar ler seus pensamentos.
Impossível deixas mais fácil, se você está sempre tentando fazer tudo mais difícil...
como eu posso dar todo o meu amor, se você está sempre, sempre se protegendo????
Isso não é um circo, não me faça de palhaça!!!
Por quanto tempo as emoções podem ficar indo pra cima e pra baixo?????



Nenhum comentário:

Postar um comentário