Sou apenas assim, só qro viver minha vida hj...
Naum me sinto triste, sou apenas assim...
esse éh o meu caminhu...
Qro mudar minha vida e recomeçar, qro mudar minha vida e ir até o final!!!
terça-feira, 24 de maio de 2011
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário